Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Meu concurso, fantasia de Halloween!

 Então gente, no último post eu perguntei sobre meu concurso e vocês deram o maior apoio! Só uma coisa antes de eu começar, não comessem a fazer antes de eu EXPLICAR AS REGRAS! Calma lá gente! Eu tenho que dar as regras e dizer o prêmio! Então:
 Bem, funciona assim, cada um de vocês faz um leão ou leoa (De preferências vocês no rei leão), com fantasias de Halloween, bruxas, zumbis, esqueletos, vampiros e tudo mais, mas é claro que há algumas regras aqui:
 
    1: Esse é um concurso de Halloween, ou seja, nada de fantasias que não façam parte disso, tipo coelhinhos, super-heróis ou coisa do tipo.
    2: A não ser que seja da fantasia, nada de cores loucas tipo vermelho, verde, rosa e coisas assim (Com exceção do olho, é claro).
    3: Nada de copiar, é feio e ninguém gosta! Se fizer desclassifica!
    4: Esse concurso só vale com leões! Lobos ou tigres não entram. (Sorry pra quem achou isso ruim)
    5: Podem por cicatrizes, colares e etc.
    6: As fantasias que vocês fizerem serão só pra escolher quem é o vencedor. (Leia a informação abaixo para entender melhor.)

   AGORA VEM A PARTE MAIS LEGAL! O PRÊMIO É...
 
  O SEU PERSONAGEM NA MINHA HISTÓRIA DE TERROR! Sim! Quem ganhar vai ser um dos protagonistas na minha história! (Vai ter mini prêmio de 2º e 3º lugar) Eu já até sei o que vocês devem estar pensando!

 Não, não é isso que eu acho! Pelo menos espero que vocês também não... Mas enfim, quem ganhar vai entrar na minha história! Ela vai terminar esse mês ainda, mas acredito que vá longe! O concurso vai até 13/10, espero que aproveitem e façam coisas lindas! Participem e Fui!

 MAIS UMA COISA QUE EU ESQUECI D DIZER! Põe o nome e a personalidade para eu por na história!

19 comentários:

  1. Respostas
    1. http://historiasoreileao.blogspot.com.br/2014/10/concurso-da-pricila-caroline-gente.html

      AQUI MEU BLOG

      Excluir
  2. eu já fiz olha o link do meu blog: oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pri, deixa eu fazer uma perguntinha, uma GRANDE dúvida! Pode fazer fantasias de personagens de games sinistros, tipo Mortal Kombat? e-e KOSAOAOKAOKAOKOAKSKOASKOASKOASOKASOKASOKOKASO
    Porque eles são bem sinistros e isso lembra e MUITO halloween. Espero sua resposta! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Hey Pri, tá aqui minha participação! XD
      Obrigada por ter me permitido fazer a roupa! :3333333333

      http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/2014/10/niver-concurso-da-pri-adotaveis_8.html

      Excluir
  4. Humm, se for bem sinistro pode! Desde que tenha a ver, parece bem interessante então eu deixo essa exceção! Manda brasa! XD!

    ResponderExcluir
  5. Priscilla, mas a fantasia que a gente tem que fazer a gente tem que pinta e fingir que é fantasia?
    E mais uma coisa:
    Tem que coloca ficha técnica?
    Tipo:
    Nome:
    Idade:
    Pai:
    Mãe:
    Irmão:
    Irmã:
    Personalidade:
    História:

    ResponderExcluir
  6. Ah, e vê se a minha leoa zumbi ficou boa pro concurso:
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/2014/10/concurso-da-priscilla.html

    ResponderExcluir
  7. N precisa fazer tipo ficha técnica! Põe o nome e a personalidade e tá bom! E sim, você tem que fazer parecer uma fantasia... XD! Eu vou ver a sua agora mesmo! Vlw por participar!

    ResponderExcluir
  8. vou editar minha postagem visita meu blog denovo pfv, bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, claro q eu visito! Pode deixar! XD!

    ResponderExcluir
  10. Irei participar\O/ E Pri seu blog ficou show de mais!!XDDDDD Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://eduardadu.blogspot.com.br/2014/10/concurso-da-pri-e-da-nicole.html

      Excluir
  11. Olá Pri!
    Eu participei, espero que goste!
    Aqui o link:http://thelionkinganewlegend.blogspot.pt/2014/10/concurso-da-pri.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o link não deu… e este?
      http://thelionkinganewlegend.blogspot.pt/2014/10/concurso-da-pri.html

      Excluir