Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de abril de 2015

PROJETO! Que blogueiro é esse? #1 YAY!

 ANAUÊ PESSOAL! Dia lindo ein? (SQN) Então, como tivemos uma massiva onda de pedidos para que esse projeto fosse feito, aí está! Não me preocupei em não postar mais uma parte da minha história, pois eu sei que está todo mundo ansioso! Vamos logo povo!
 COMO FUNCIONA

 Eu dou três dicas sobre algum blogueiro TLK (Conhecido de vocês ou não), e vocês tentam adivinhar quem é, isso vai semanal ou uma vez a cada duas semanas vocês decidem. Quem comentar a pessoa certa primeiro aí nos coments ganha! XD!



REGRAS (Leia com atenção e carinho):

 1- O vencedor vai ser o primeiro a comentar a pessoa certa nos comentários! Portanto rapidez minha gente! E sem segundas ou terceiras tentativas, a primeira é a que vale!(Ah é, e quando eu digo blogueiro, pode ser menino ou menina, então se espertem!)
 2- Se você achar que é você de quem eu estou falando, não chute seu nome, aliás, se de quem eu falar for você, não vai valer se você acertar, isso porque você se conhece mais do que todos aqui, sendo assim é melhor deixar uma chance para os outros tentarem! Sensatez, sensatez!
 3- Se por algum acaso vocês acharem muito louco e nada a ver as dicas que eu dou pro blogueiro escolhido, sem pânico, é só vocês me dizerem que não tá certo e eu faço de novo! XD! Mas a maioria tem que dizer que não valeu!
 4- O prêmio vai ser seu personagem desenhado por mim, você pode escolher se quer só uma base (Pra paint.net ou programas superiores) ou um desenho mesmo, mas não vai ter fundo, porque ainda estou praticando isso... XP! E se você ganhar 2 vezes pode escolher outra coisa pra eu desenhar.
 5- Se uma pessoa começar a ganhar muitas vezes não vale, porque um jogo que só uma pessoa sempre ganha é chato! XP!

BORA LÁ! QUE BLOGUEIRO É ESSE?

 DICA 1: Esse blogueiro/a já está nesse ramo a bastante tempo! Mas agora está meio sumido.
 DICA 2: Posta de vez em quando desenhos novos no DeviantArt.
 DICA 3: Faz histórias de personagens canon (Personagens do filme mesmo) e sempre tem uma história louca e engraçada pra contar sobre sua vida! XP!

 Espero que não esteja muito difícil, Desculpem se acharem! XC! Vocês podem se confundir, mas eu sei que com certeza tem alguém aí que sabe! HUEHUEHUE! Quero ver os seus comentários! Esse projeto vai ser semanal ou uma vez a cada duas semanas? Bora palpitar aí! Que vença o merecedor! Nada de brigas!

15 comentários:

  1. Karina Sousa u-u
    Ou Kary, eu acho .-.
    ~Eu gosti desse projeto Pri :3 <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não sei mais acho que é a kary também

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acho que é a Karina Souza..mas já não ganho u.u
    XD Por mim é todas as semanas, mas não me importo se for de 2 em 2!

    ResponderExcluir
  6. Bm.. Acho que é a Karina Souza :D
    Amei essa brincadeira !!

    ResponderExcluir
  7. Karina Sousa é uma das únicas q a mt tempo se encaixa nas descrições

    ResponderExcluir